sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

#WeekIndic

Chegueiiiiii genteeeeeee….
Essa minha semana foi bem agitada na escola… Ô novidadeeee….
Massss…..
Tô aqui agora… =)
Carnaval chegando, o povo todo fica animado….
Mas antes dele chegar, porque não ficar no aconchego do nosso lar?  Nada melhor do que ler um livro, assistir um filme ou escutar uma musiquinha nesse FDS né??
Livro: Crepúsculo – Stephenie Meyer

Eu já contei pra vocês que eu AMO Crepúsculo???
O livro que conta a mais fofa história romântica da atualidade.
Edward, é um vampiro. Bella é uma humana. Os dois se apaixonam e??
É só ler o livro pra saber o resto da história… hehe
E pra você q já leu, que tal ler de novo?  Sempre é bom recordar essa LINDA história…
Eu já li Crepúsculo umas 48673827746856 vezes… #SUPERindico     #TeamEdward  hehe

Música: Boa Sorte Pra Você – Victor e Leo
Bem, escolhi essa música por eu estar agora num momento mais sertanejo… e nada melhor que Victor e Leo né?? Aquelas músicas calminhas que você se identifica…. AMOOOO eless….
E o clipe é super lindoooo…..

Filme: Os vampiros que se mordam
Eu escolhi esse filme porque eu vou assistir ele nesse FDS… hihi
Sinopse: é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
Xauuuuu genteeeee…
XOXO  Lari                                                                                                                                                                                                                                       Lari

0 comentários:

  • Assinar feed
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Google
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Blogmarks

Postar um comentário